Skip BreadcrumbHome / Imprensa / Açores recebem Encontros Millennium

Açores recebem Encontros Millennium

2009/05/26

CAE visita sucursais do arquipélago

Os Encontros Millennium continuam a percorrer o país, e na sua 10ª edição, a realizar nos próximos dias 27, 28 e 29 de Maio, têm lugar na Região Autonóma dos Açores.

Criar uma oportunidade de diálogo e reforçar a proximidade com os Clientes são os principais objectivos destes Encontros, a realizar em todas as capitais de distrito e principais praças comerciais de Portugal, ao longo dos próximos meses.

Motor de reforço do dinamismo comercial e institucional do Millennium bcp, os Encontros têm início com a visita dos membros do Conselho de Administração Executivo (CAE) às sucursais do Millennium bcp na região, localizadas nas ilhas de S. Miguel, Faial, Pico e Terceira.

No segundo dia do encontro, 28 de Maio, destaca-se a inauguração de uma nova sucursal em Angra do Heroísmo, ilha Terceira, pelas 16h30, numa cerimónia em que marcarão presença os administradores Armando Vara e Nelson Machado. Servindo os segmentos Prestige e Small Business, a abertura da nova sucursal Angra do Heroísmo Sé concretiza a estratégia de expansão do Millennium bcp, elevando para 20 o número de sucursais do Banco nos Açores. O dia termina em Ponta Delgada, ilha de S. Miguel, com um jantar do CAE com todos os Colaboradores.

No dia seguinte e também em Ponta Delgada, o momento de especial destaque é a Conferência Millennium, apresentada pelo orador convidado, o Professor Daniel Bessa, com base numa tema de interesse nacional/regional lançado a debate.