Skip BreadcrumbHome / Imprensa / Millennium bcp inicia comercialização de "Seguro de Estimação" para animais domésticos

Millennium bcp inicia comercialização de "Seguro de Estimação" para animais domésticos

2009/05/27

Pétis - "Cuida dos seus animais e protege a sua sáude financeira"

A Ocidental Seguros acaba de lançar o primeiro seguro no mercado que alia as coberturas de Assistência Veterinária a cães e gatos e de Responsabilidade Civil: Pétis - o Seguro de Estimação.

Sob o mote "Cuida dos seus animais e protege a sua saúde financeira" e a partir de 5,04 euros por mês, o Pétis disponibiliza aos donos de cães e gatos um leque alargado de coberturas, respondendo às preocupações relacionadas com a protecção e bem-estar dos animais de estimação e assegurando o seu acompanhamento durante toda a vida.

Às coberturas de assistência veterinária e medicamentosa em caso de doença ou acidente e de responsabilidade civil, juntam-se a defesa jurídica, a procura de animal de companhia, a guarda do animal, a sua localização em caso de desaparecimento e a prestação de informações várias (clínicas, escolas, criadores, assistência ao domicílio, transporte, adopção de animais, entre outros).

O Millennium bcp já está a comercializar o Pétis e a Ocidental Seguros (detida a 100% pelo Millenniumbcp Fortis Grupo Segurador, no qual o Millennium bcp detém 49%) irá igualmente disponibilizá-lo através de outros canais, incluindo a internet.

Mais informações disponíveis em www.millenniumbcp.pt ou em qualquer sucursal do Banco.