Skip BreadcrumbHome / Imprensa / Millennium bcp abre nova sucursal no Tavira Gran Plaza

Millennium bcp abre nova sucursal no Tavira Gran Plaza

2009/06/03

Millennium bcp concretiza estratégia de expansão

O Millennium bcp abre na próxima sexta-feira, 5 de Junho, as portas de uma nova Sucursal no Centro Comercial Tavira Gran Plaza, o primeiro grande centro comercial da região Este algarvia, numa cerimónia que terá lugar pelas 18H00.

Uma equipa de quatro elementos, liderada por Luís Correia, assegurará o funcionamento de todos os serviços da nova Sucursal, de segunda a sexta-feira, das 10h00 às 17h00.

O Millennium bcp concretiza, assim, a sua estratégia de expansão, apostando numa localização estratégica com forte potencial de crescimento.

A fim de assinalar a inauguração e dar as boas-vindas aos novos Clientes, o Millennium bcp preparou um cocktail de produtos promocionais. A nova Sucursal terá ao dispor um conjunto de soluções vantajosas, como o cartão de débito Maestro, o cartão de crédito Millennium bcp da rede Mastercard e o código multicanal.

Os novos Clientes poderão, ainda, usufruir do depósito de boas-vindas com remuneração competitiva e dos serviços incluídos na solução Cliente Frequente, gratuita nas seis primeiras mensalidades.

Na cerimónia de inauguração da nova Sucursal, o Millennium bcp contará com a presença do Director Coordenador Fernando Carvalho e do Director Comercial Nuno Rosas.

A Direcção de Comunicação do Millennium bcp realizará uma reportagem fotográfica da cerimónia oficial de inauguração e, após o evento, terá disponíveis fotografias para todos os órgãos de comunicação social.