Skip BreadcrumbHome / Imprensa / Aveiro recebe Encontros Millennium

Aveiro recebe Encontros Millennium

2009/07/07

Motor de reforço do dinamismo comercial e institucional do Millennium bcp

Os Encontros Millennium continuam a percorrer o país e na sua 12ª edição, a realizar nos próximos dias 8 e 9 de Julho, têm lugar em Aveiro.

Motor de reforço do dinamismo comercial e institucional, este Encontro tem início com a inauguração da exposição de Arte Partilhada Millennium bcp no Museu da Cidade de Aveiro.

O primeiro dia é ainda dedicado aos Colaboradores do distrito, com um jantar onde marcará presença o Conselho de Administração Executivo (CAE), o qual, logo na manhã seguinte, visitará todas as sucursais do Millennium bcp na região.

O momento central do Encontro está reservado para o final da tarde de 9 de Julho: a Conferência Millennium, apresentada pelo orador convidado - o Professor Daniel Bessa - com base num tema de interesse nacional/regional lançado a debate.

Presente no distrito de Aveiro desde 1945, o Millennium bcp dispõe da maior rede de sucursais bancárias na região. As 69 sucursais servem 183.665 Clientes, que detêm mais de 2.500 milhões de euros de recursos e são responsáveis por cerca de 2.600 milhões de euros de crédito.

O Millennium bcp está presente em 18 dos 19 concelhos do distrito de Aveiro, demonstrando experiência e conhecimento do mercado na gestão da vasta e diversificada base de clientes, que apresenta ainda um elevado potencial de intensificação de relacionamento bancário.

Criar uma oportunidade de diálogo e reforçar a proximidade com os Clientes são os principais objectivos destes Encontros, a realizar em todas as capitais de distrito e principais praças comerciais de Portugal, ao longo dos próximos meses.

O Millennium bcp reforça, com este Encontro, a vontade de contribuir para o desenvolvimento regional do distrito de Aveiro.