Skip BreadcrumbHome / Imprensa / Millennium bcp abre nova Sucursal em Paredes

Millennium bcp abre nova Sucursal em Paredes

2009/09/04

O Millennium bcp abre na próxima segunda-feira, 7 de Setembro, as portas de uma nova Sucursal no centro da cidade de Paredes, numa cerimónia que terá lugar pelas 17H00.

Uma equipa de quatro elementos, liderada por Júlia Fernandes, assegurará o funcionamento de todos os serviços da nova Sucursal, de segunda a sexta-feira, das 08h30 às 15h30.

O Millennium bcp dá assim mais um passo na concretização da sua estratégia para a rede de Retalho, apostando numa localização preferencial com forte potencial de crescimento e cada vez mais próxima dos Clientes.

A fim de assinalar a inauguração e dar as boas-vindas aos novos Clientes, o Millennium bcp preparou um cocktail de produtos promocionais. A nova Sucursal terá ao dispor um conjunto de soluções vantajosas, como o cartão de débito Maestro, o cartão de crédito Millennium bcp da rede Mastercard e o código multicanal.

Em exclusivo para novos Clientes, a oferta de boas-vindas destaca-se ainda pela solução Cliente Frequente, sem custos durante os primeiros seis meses.

Na cerimónia de inauguração da nova Sucursal, o Millennium bcp contará com a presença do Administrador Nelson Machado, do Director Coordenador Rui Teixeira e do Director Comercial José Oliveira Pinto.

A Direcção de Comunicação do Millennium bcp realizará uma reportagem fotográfica da cerimónia oficial de inauguração e, após o evento, terá disponíveis fotografias para todos os órgãos de comunicação social.