Skip BreadcrumbHome / Imprensa / Banco Millennium eleito o "mais inovador" em Angola pela revista EMEA Finance

Banco Millennium eleito o "mais inovador" em Angola pela revista EMEA Finance

2009/09/21

O Banco Millennium Angola acaba de ser eleito "Most Innovative Bank" em Angola, pela revista EMEA (Europa, Médio-Oriente e África) Finance.

De acordo com o júri, o Banco Millennium Angola destaca-se pela inovação, originalidade e qualidade dos produtos e serviços lançados no mercado em 2009. Esta distinção considera também o desempenho global do Banco e factores estruturais como quota de mercado, crescimento em classes de produto importantes, rendibilidade e estratégia.

Os prémios destinados aos Bancos Africanos serão publicados na revista de Outubro/Novembro de 2009, edição que estará disponível no Fórum Anual do Banco Mundial e FMI que este ano se realiza em Istambul, Turquia.

A cerimónia de entrega de prémios será realizada em Dezembro durante um jantar de solidariedade social que juntará o sector bancário africano em Londres.

A revista EMEA Finance é uma publicação dirigida à comunidade financeira da Europa, Médio-Oriente e África, onde se incluem presidentes e executivos de topo e outros gestores financeiros responsáveis pela realização de investimentos e pela tomada de decisões estratégicas em grandes empresas e instituições financeiras.