Skip BreadcrumbHome / Imprensa / Millennium bim distinguido com o prémio "Best Bank in Mozambique" pela emeafinance

Millennium bim distinguido com o prémio "Best Bank in Mozambique" pela emeafinance

2009/09/22

Os prémios recebidos pelo Banco evidenciam o forte crescimento que o Millennium bim tem registado e premeiam a sua capacidade de inovar e diversificar a sua oferta de produtos e serviços dirigida a todos os segmentos

O Millennium bim foi nomeado pela emeafinance magazine o Melhor Banco em Moçambique, no âmbito do African Banking Achievement Awards 2009.

A emeafinance magazine é uma publicação financeira dirigida a CEOs e personalidades do mundo financeiro e político.

O emeafinance awards premeia os melhores bancos, melhores equipas e melhores negócios da área EMEA: Europa, Médio Oriente e África e visa distinguir os bancos pelos resultados atingidos. A edição que nomeia os Melhores Bancos de 2009 será disponibilizada no Fórum Anual do FMI e Banco Mundial, que terá lugar em Istambul, na Turquia.

Esta distinção vem juntar ao "Prémio Responsabilidade Social Multinacional 2008", atribuído pela Ernst & Young e aos de Melhor Banco em Moçambique pelas revistas The Banker e Euromoney, nos últimos 4 anos.

Estes prémios demonstram o reconhecimento internacional da capacidade de execução e qualidade das equipas que integram o Millennium bim, evidenciando o forte crescimento que tem registado, premiando a inovação e diversificação da oferta de produtos e serviços disponíveis para os Clientes.

Este reconhecimento vem elevar, mais uma vez, o nome de Moçambique na esfera mundial, como um País que oferece estabilidade política e económica para potenciais investidores, num ambiente de negócios com empresas que se pautam pelas melhores práticas mundiais.