Skip BreadcrumbHome / Imprensa / Millennium bcp e Teatro Micaelense assinam protocolo para realização de espectáculo com os Mayumana nos Açores

Millennium bcp e Teatro Micaelense assinam protocolo para realização de espectáculo com os Mayumana nos Açores

2009/11/05

Iniciativa permitirá a apresentação, pela primeira vez nos Açores, de uma dos mais prestigiados espectáculos de nível mundial

O Millennium bcp e o Teatro Micaelense acabam de assinar um Protocolo de Cooperação com vista à realização de um espectáculo com o grupo Mayumana nos Açores.

Este Protocolo enquadra-se no âmbito do patrocínio exclusivo do Millennium bcp ao Teatro Micaelense e permitirá levar aos Açores, pela primeira vez, um dos mais prestigiados espectáculos do Mundo, numa combinação única entre música, feita com elementos do quotidiano, e de ritmos empolgantes, bom humor e dança.

Os Mayumana, provenientes de Israel, foram fundados em 1996 por dois percussionistas, Eylon Nuphar e Boaz Berman, com o objectivo de criar um espectáculo rítmico no qual pudessem combinar elementos provenientes das mais variadas artes, sendo actualmente constituído por membros de diferentes culturas e geografias.

O espectáculo será realizado no dia 20 de Novembro de 2009, às 21h30.

Com esta iniciativa, o Millennium bcp pretende apoiar, uma vez mais, a realização de eventos culturais nos Açores, assumindo a sua missão de entidade social e culturalmente responsável.

O Protocolo de Cooperação foi assinado pela Presidente do Conselho de Administração do Teatro Micaelense, Ana Teixeira da Silva e pelo responsável do Millennium bcp na Região Autónoma dos Açores, Carlos Decq Mota.