Skip BreadcrumbHome / Imprensa / Funchal recebe Encontros Millennium

Funchal recebe Encontros Millennium

2009/11/16

Motor de reforço do dinamismo comercial e institucional do Millennium bcp

Os Encontros Millennium continuam a percorrer o país e na sua 14ª edição, a realizar hoje, dia 16 de Novembro, têm lugar no Funchal.

Motor de reforço do dinamismo comercial e institucional, este Encontro tem início com a Conferência Millennium, apresentada pelo orador convidado, o Professor Daniel Bessa, com base num tema de interesse nacional/regional lançado a debate, seguido de um jantar no Hotel CS Madeira. O Encontro Millennium no Funchal é um evento dirigido a Clientes, Parceiros e Colaboradores da Região Autónoma da Madeira que contará com a presença de membros do Conselho de Administração Executivo.

No segundo dia do encontro, 17 de Novembro, destaca-se a visita, por parte dos membros do Conselho de Administração Executivo, a todas as sucursais do Millennium bcp na região. O Millennium bcp trará também a público, no Museu de Arte Contemporânea do Funchal ? Fortaleza de São Tiago, no Funchal, a Exposição de Arte Partilhada Millennium bcp, uma mostra de pintura itinerante com trabalhos de conceituados artistas portugueses que o Banco partilha agora, de forma gratuita, com os Madeirenses.

Presente na Região Autónoma da Madeira desde 1961, o Millennium bcp dispõe de uma das maiores redes de sucursais bancárias na região. As 20 sucursais servem 54.435 Clientes responsáveis por um património de 1.121 milhões de euros e por 2.043 milhões de euros de crédito.

Criar uma oportunidade de diálogo e reforçar a proximidade com os Clientes são os principais objectivos destes Encontros, a realizar em todas as capitais de distrito e principais praças comerciais de Portugal, ao longo dos próximos meses.

O Millennium bcp reafirma mais uma vez, com este Encontro, o desejo de contribuir para o desenvolvimento regional e o bem-estar social dos habitantes da Região Autónoma da Madeira.