Skip BreadcrumbHome / Imprensa / Millennium bcp eleito "Best Foreign Exchange Bank" em Portugal pela revista Global Finance

Millennium bcp eleito "Best Foreign Exchange Bank" em Portugal pela revista Global Finance

2009/11/23

Selecção dos melhores bancos em diversos países a nível mundial

O Millennium bcp acaba de ser eleito "Best Foreign Exchange Bank" em Portugal pela revista Global Finance, destacando-se da vasta lista dos principais bancos a operar em 86 países ou regiões do mundo.

O estudo da Global Finance, a publicar na edição de Janeiro de 2010, seguiu critérios específicos, avaliando o volume de transacções, a quota de mercado, a dimensão da rede, a qualidade do serviço ao Cliente, a competitividade dos preços e as tecnologias inovadoras de cada instituição bancária.

A selecção dos premiados foi efectuada pelos editores da revista, após uma extensa consulta a analistas especializados internacionais, incluindo gestores financeiros e peritos em tecnologia.

A revista tem 50 mil assinantes em 163 países. O seu universo de leitores abarca CEOs, CFOs, gestores de tesouraria e outros gestores financeiros responsáveis pelo investimento e pela tomada de decisões estratégicas para grandes empresas e instituições financeiras.