Skip BreadcrumbHome / Imprensa / Millennium bcp abre nova sucursal em Canelas - Gaia

Millennium bcp abre nova sucursal em Canelas - Gaia

2009/12/14

Millennium bcp aposta em localização estratégica

O Millennium bcp abre amanhã, 15 de Dezembro, as portas de uma nova Sucursal em Canelas, Vila Nova de Gaia, numa cerimónia que terá lugar pelas 17H30.Liderada por Miguel Botelho, uma equipa assegurará o funcionamento de todos os serviços da nova Sucursal "Gaia Rechousa", de segunda a sexta-feira, das 8h30 às 15h30.

O Millennium bcp dá assim mais um passo na concretização da sua estratégia para a rede de Retalho, apostando numa localização preferencial com forte potencial de crescimento e cada vez mais próxima dos Clientes.

A fim de assinalar a inauguração e dar as boas-vindas aos novos Clientes, o Millennium bcp preparou um cocktail de produtos promocionais. A nova Sucursal disponibilizará desde logo aos novos clientes o cartão de débito Maestro, o cartão de crédito Millennium bcp da rede Mastercard e o código multicanal, permitindo desta forma o acesso imediato ao Millennium bcp através dos seus canais de acesso directo (ATM, self-banking e www.millenniumbcp.pt).

Em exclusivo para novos Clientes, a oferta de boas-vindas destaca-se ainda pela solução Cliente Frequente, sem custos durante os primeiros seis meses.

Na cerimónia de inauguração da nova Sucursal, o Millennium bcp contará com a presença do Director Coordenador Rui Teixeira e do Director Comercial José Duarte.

A Direcção de Comunicação do Millennium bcp realizará uma reportagem fotográfica da cerimónia oficial de inauguração e, após o evento, terá disponíveis fotografias para todos os órgãos de comunicação social.