Skip BreadcrumbHome / Imprensa / Millennium recebe prémio de "Banco Mais Inovador” em Angola pela revista EMEA Finance

Millennium recebe prémio de "Banco Mais Inovador” em Angola pela revista EMEA Finance

2009/12/16

Prémios para os Bancos africanos foram publicados na última edição da revista, distribuída na reunião do Banco Mundial e do FMI

O Banco Millennium Angola acaba de receber o prémio de "Banco Mais Inovador" em Angola, pela revista EMEA (Europa, Médio-Oriente e África) Finance.

A cerimónia de entrega dos prémios teve lugar em Londres na 4.ª feira, 9 de Dezembro, durante um jantar de solidariedade que juntou os Bancos africanos e cujos fundos revertem a favor da UNICEF. José Reino da Costa, Presidente da Comissão Executiva do Banco Millennium Angola, recebeu o prémio do Presidente e editor da revista, Christopher Moore.

De acordo com o júri, o Banco Millennium Angola foi eleito "Most Innovative Bank" pela inovação, originalidade e qualidade dos produtos e serviços lançados no mercado em 2009. Esta distinção considera também o desempenho global do Banco e factores estruturais como quota de mercado, crescimento em classes de produto importantes, rendibilidade e estratégia.

Na edição da revista de Outubro/Novembro vêm publicadas as categorias em que os Bancos Africanos receberam distinções. A EMEA Finance é uma publicação dirigida à comunidade financeira da Europa, Médio-Oriente e África, onde se incluem presidentes e executivos de topo e outros gestores financeiros responsáveis pela realização de investimentos e pela tomada de decisões estratégicas em grandes empresas e instituições financeiras.