Skip BreadcrumbHome / Imprensa / bim distinguido mais uma vez com o prémio "Melhor Banco em Moçambique" pela The Banker

bim distinguido mais uma vez com o prémio "Melhor Banco em Moçambique" pela The Banker

2009/12/16

Esta é a 5ª vez que a revista The Banker elege o Millennim bim como o Melhor Banco em Moçambique

O Millennium bim foi nomeado mais uma vez pela revista The Banker o Melhor Banco em Moçambique 2009.

Este é o 5º ano em que publicação do Financial Times destaca a performance do Millennium bim, e volta a eleger o Banco como o Melhor em Moçambique.

Para além dos fortes indicadores de boa gestão consubstanciados no facto do Millennium bim ser a instituição financeira mais sólida de Moçambique e da capacidade de inovação demonstrada pelo Banco, o júri valorizou amplamente a capacidade demonstrada pelo Millennium bim de se expandir para locais fora dos grandes centros urbanos e de criar condições e produtos para a inclusão de todos os segmentos da população, contribuindo decisivamente para a melhoria da sua qualidade de vida.

Esta é já a 2ª distinção deste ano, a nível internacional, uma vez que, em Setembro passado a revista emeafinance enalteceu o forte crescimento do banco, atribuindo igualmente o prémio de Melhor Banco em Moçambique, no âmbito do African Banking Achievement Awards 2009.

Esta é assim a 8ª vez que vemos reconhecido o nosso nome a nível internacional, como o Melhor Banco em Moçambique.

Para reforçar ainda mais o seu reconhecimento internacional, o Millennium bim vê o seu nome no ranking dos 100 Maiores em África, publicado pela revista Africa Business. Ocupando o 74º lugar, o Millennium bim é o único banco moçambicano que consta do ranking que teve por base os resultados do ano de 2008.