Skip BreadcrumbHome / Imprensa / Médis presente na KidZania

Médis presente na KidZania

2009/12/17

A Médis acaba de inaugurar o Posto Médis na KidZania, no Centro Comercial Dolce Vita, na Amadora, um parque temático dirigido a famílias, com crianças dos 3 aos 14 anos, construído à sua escala, onde as crianças podem "brincar aos adultos" num ambiente altamente interactivo e realista. A inauguração contou com a presença de Fátima Lopes, prescritora do Seguro de Saúde Médis.

Com este novo espaço a Médis visa despertar a curiosidade dos mais pequenos, alertando-os para a importância de vigiar a saúde, desmistificando as visitas ao médico e lembrando alguns cuidados a ter em conta no seu dia-a-dia. No Posto Médis as crianças vão poder realizar um mini check-up médico, com simulação de alguns exames para prevenção da falta de acuidade visual, medição da tensão arterial ou controlo do peso.

A promoção de estilos de vida saudável é um dos valores da marca Médis, que será assim materializado através deste espaço no parque KidZania, onde a Médis ambiciona passar a sua mensagem junto dos mais jovens.

Sendo os seus Planos de Saúde vocacionados para toda a família, em 2009 a Médis decidiu dar atenção a um público muito especial: as crianças. Assim, a marca lançou também este ano o Médis Kids (www.mediskids.pt), um site de caracter lúdico e didáctico, destinado a crianças dos 4 aos 12 anos de idade, onde é possível aprender conceitos básicos de saúde brincando.

Através da KidZania a Médis tem a possibilidade, uma vez mais, de alicerçar a sua notoriedade junto do target infantil, que teve início através do conceito Médis Kids, que integra o plano de comunicação da Marca.