Skip BreadcrumbHome / Imprensa / Millennium bcp inicia amanhã venda bilhetes para o Rock in Rio-Lisboa 2010

Millennium bcp inicia amanhã venda bilhetes para o Rock in Rio-Lisboa 2010

2010/02/24

Millennium bcp Patrocinador Principal do Rock in Rio-Lisboa

A partir de amanhã, quarta-feira, serão colocados à venda os bilhetes para o Rock in Rio-Lisboa 2010 nas 68 Sucursais do Millennium bcp, Patrocinador Principal do evento. Para quem preferir a comodidade da compra online, poderá fazê-lo através do site do Millennium bcp - em www.millenniumbcp.pt.

Os bilhetes estão disponíveis por 58 euros (crianças até aos 3 anos não pagam), nas sucursais do Millennium bcp e em 13 estações da CP, em 314 postos da BP e em 16 lojas FNAC. Os interessados, poderão ainda adquirir os bilhetes via online através do site oficial do evento, www.rockinrio-lisboa.sapo.pt, ou do site do Millennium bcp - em www.millenniumbcp.pt, ou telefonicamente, através do Call Center 707242010. (entre as 11h e as 20 horas, de segunda a sexta-feira, e entre as 13 e as 20 horas, aos sábados, domingos e feriados). Os bilhetes do Rock in Rio-Lisboa 2010 também estarão disponíveis para empresas através do e-mail: bilheteira@rockinrio.com.

Para além da preocupação estética, onde o design foi pensado ao mais pequeno pormenor, o bilhete do Rock in Rio-Lisboa 2010 tem, ainda, uma película holográfica personalizada que permite a máxima segurança. A questão ambiental não foi descurada, tendo a sua impressão sido feita num papel especial oriundo de empresas com exploração de florestas dedicadas numa óptica de produção sustentável ambientalmente e a película holográfica desenvolvida num material "amigo do ambiente".

O Rock in Rio-Lisboa volta ao Parque da Bela Vista nos dias 21, 22, 27, 29 e 30 de Maio de 2010.