Skip BreadcrumbHome / Imprensa / Arte Partilhada Millennium bcp atinge recorde de visitas em Viseu

Arte Partilhada Millennium bcp atinge recorde de visitas em Viseu

2010/03/04

Mais de 4.000 pessoas já visitaram a Exposição de Arte Partilhada Millennium bcp em Viseu

A Exposição de Arte Partilhada Millennium bcp, patente ao público no Museu Grão Vasco, em Viseu, desde o início de Fevereiro, já recebeu mais de 4.000 visitantes.

Em menos de um mês, a mostra - que reúne uma selecção de 41 quadros de autores portugueses, abarcando os movimentos naturalista, modernista, surrealista e de arte contemporânea - cativou o interesse de um elevado número de apreciadores de arte, escolas e outros visitantes.

A exposição estará patente ao público até 2 de Abril e a entrada é livre, realizando-se as visitas à terça-feira, das 14h00 às 17h30, e de quarta-feira a domingo, das 10h00 às 17h30.

O sucesso desta iniciativa, desenvolvida no âmbito da política de responsabilidade social do Millennium bcp, releva o contributo do Banco para o enriquecimento cultural do país através da partilha do seu património. Já exposta em Bragança, Aveiro, Évora e Funchal, esta mostra itinerante de pintura totaliza agora os 15 mil visitantes.

VISEU RECEBE ENCONTROS MILLENNIUM

Já nos próximos dias 10 e 11 de Março, a cidade de Viseu será também palco dos Encontros Millennium, uma iniciativa do Millennium bcp que visa reforçar o dinamismo comercial e institucional na região.

Trata-se de um evento dirigido a Clientes, Parceiros e Colaboradores do Millennium bcp no distrito de Viseu, que contará com a presença do Conselho de Administração Executivo.