Skip BreadcrumbHome / Imprensa / Viseu recebe Encontros

Viseu recebe Encontros

2010/03/11

Motor de reforço do dinamismo comercial e institucional do Millennium bcp

Os Encontros Millennium continuam a percorrer o país e na sua 15ª edição, a realizar hoje, 11 de Março, têm lugar em Viseu.

Motor de reforço do dinamismo comercial e institucional, o Encontro Millennium em Viseu visa criar oportunidades de diálogo que coloquem o Banco cada vez mais próximo dos seus Clientes. Trata-se de uma iniciativa dirigida a Clientes, Parceiros e Colaboradores, que contará com a presença do Conselho de Administração Executivo.

O momento central deste Encontro está reservado para as 18h00 de hoje, no Expocenter: a Conferência Millennium, apresentada pelo orador convidado - o Professor Daniel Bessa - com base num tema de interesse nacional/regional lançado a debate.

Presente no distrito de Viseu desde 1955, o Millennium bcp dispõe de uma rede de 24 sucursais, as quais servem cerca de 75.000 Clientes responsáveis por um património de 1.159 milhões de euros e por 787,5 milhões de euros crédito. O Millennium bcp desenvolve a sua actividade em 18 dos 24 concelhos do distrito de Viseu, demonstrando experiência e conhecimento do mercado na gestão da vasta e diversificada base de Clientes, a qual revela ainda um elevado potencial para intensificação do relacionamento bancário.

O Millennium bcp reafirma, com este Encontro, o desejo de contribuir para o desenvolvimento regional e bem-estar social dos habitantes da região de Viseu.

A par desta iniciativa, o Millennium bcp partilha ainda com Viseu o seu espólio cultural através da mostra de pintura itinerante Arte Partilhada Millennium bcp, em exposição no Museu Grão Vasco até 2 de Abril.