Skip BreadcrumbHome / Imprensa / Millennium bim entrega 12 Táxis em cerimónia oficial

Millennium bim entrega 12 Táxis em cerimónia oficial

2010/03/12

A entrega das viaturas teve lugar no Concelho Municipal de Maputo

O Millennium bim entregou os primeiros 12 táxis novos na cidade de Maputo concretizando da melhor maneira o projecto iniciado há 3 anos que tem permitido os operadores de táxi renovarem gradualmente a sua frota.

A cerimónia teve lugar no Concelho Municipal de Maputo e contou com a presença de diversos membros do Governo, do Concelho Municipal, da Associação de Taxeiros de Maputo e da Administração do Millennium bim.

Esta é uma parceria entre o Governo da República de Moçambique, o Millennium bim e o Município da Cidade de Maputo com vista a alcançar a renovação das frotas de táxis e autocarros.

Ao Senhor Presidente do Concelho Municipal, David Simango, coube sublinhar que este gesto vai contribuir para um aumento da utilização deste meio de transporte que são os primeiros a transmitir um ambiente de segurança e comodidade, enquanto que Sua Exa o Ministro do Turismo, Fernando Sumbana, assinalou a importância dos taxeiros como embaixadores do nosso país.

Na sua intervenção o CEO do Millennium bim, o Senhor Dr. João Figueiredo sublinhou que o Millennium bim actua de forma socialmente responsável na construção de produtos e serviços, sendo a responsabilidade social algo de intrínseco ao ADN do Banco.

A entrega destas 12 viaturas torna mais moderna a frota de táxis da cidade de Maputo que tem contado já com o apoio do Millennium bim e contribuirá fortemente para o aumento da segurança deste meio de transporte, tendo igualmente um impacto visual e ambiental muito positivo para o país.