Skip BreadcrumbHome / Imprensa / Abriu o banco que simplifica o seu dia-a-dia: ActivoBank

Abriu o banco que simplifica o seu dia-a-dia: ActivoBank

2010/03/18

Simplificar a vida dos clientes na relação com o banco

O ActivoBank by Millennium acaba de inaugurar, lançando um novo conceito de banca dirigida a clientes com espírito jovem, utilizadores intensivos das novas tecnologias de comunicação, que privilegiam uma relação bancária assente na simplicidade.

Carlos Santos Ferreira, Presidente do Conselho de Administração Executivo do Millennium bcp, adianta que "esta nova proposta de valor é uma indiscutível afirmação de dinamismo, modernidade e inovação, características que sempre foram basilares na construção e desenvolvimento do Millennium bcp, e que, através desta nova iniciativa, pretendemos hoje reiterar."

Este conceito de banca enquadra-se numa nova fase da vida do ActivoBank, e materializa-se numa nova imagem, numa nova oferta de produtos e novos canais de serviço. A proposta de valor do ActivoBank traduz-se na assinatura da marca, "Simplifica": um banco pensado ao pormenor e que tem o objectivo de simplificar o dia-a-dia dos clientes.

O ActivoBank oferece serviços e produtos simples e modernos, sendo possível a abertura de conta e a emissão de cartões de crédito e débito no momento. O servicing do ActivoBank é distintivo e está disponível 24 horas por dia, através da internet, em www.activobank.pt, e através de smartphones que permitem a consulta a contas, transferências, pagamentos de serviços e carregamento de cartões.

Para o efeito, o Banco celebrou uma parceria com a Vodafone com o intuito de facilitar aos Clientes o acesso a iPhones a preços especiais. Deste modo, o ActivoBank disponibiliza no âmbito da campanha especial de lançamento, iPhones a 49,90 euros com fidelização a 24 meses. O "Depósito Boas-Vindas" é outra novidade na campanha de lançamento, com prazo a 12 meses, à taxa de 4%.

O ActivoBank dispõe de quatro novas sucursais, com um modelo e design inteiramente inovador. Três estão situadas em Lisboa, no Centro Comercial das Amoreiras, no Atrium Saldanha e no Lagoas Park, e uma no Porto, no Edifício Península. Estas Sucursais funcionam em horário de atendimento alargado, das 10h00 às 20h00, estando também, nos centros comerciais, abertas ao Sábado.

As novas Sucursais ActivoBank dispõem de ambiente de caixa, sendo essa função assegurada essencialmente por ATMs com funcionalidades de "depósito inteligente". Os Clientes do ActivoBank continuarão a dispor também do acesso à rede de Sucursais Millennium bcp para a realização de operações de caixa e operações nas ATMs.

A nova operação conta com equipas mistas de colaboradores e associados, sendo estes últimos elementos externos com actividades profissionais próprias que, não sendo colaboradores do ActivoBank, desempenharão um papel fundamental na recomendação de novos clientes, designadamente no âmbito das suas redes de contactos sociais e profissionais.

ActivoBank: Ter o que se quer, sem complicações. Nem mais, nem menos.