Skip BreadcrumbHome / Imprensa / Millennium bim distinguido com mais um prémio de "Melhor Banco em Moçambique" pela Global Finance

Millennium bim distinguido com mais um prémio de "Melhor Banco em Moçambique" pela Global Finance

2010/04/05

Este é mais um reconhecimento público dos valores e missão do Banco

O Millennium bim foi nomeado mais uma vez com o prémio de "Melhor Banco em Moçambique 2010", desta feita pela revista internacional Global Finance.

No seu Comunicado de Imprensa a Global Finance refere que "mais do que nunca, os Clientes exigem uma maior competência dos seus parceiros bancários", sendo que todos os anos o prémio é ainda mais competitivo. Os critérios de avaliação incluem parâmetros como o Crescimento do Activo, Rendibilidade, Relações Estratégicas, Serviço ao Cliente, Pricing e Inovação de Produtos.

Este é o primeiro prémio deste ano, a juntar aos oito prémios recebidos ao longo destes 15 anos que reconhecem o Millennium bim como o "Melhor Banco em Moçambique".

Este é mais um reconhecimento público além fronteiras que premeia o empenho, dedicação e motivação do Banco na busca incessante no caminho da excelência.

O Millennium bim orgulha-se de todos as distinções recebidas a nível internacional e dedica-as a todos os Colaboradores, Clientes e demais stakeholders que ao longo destes anos tanto contribuíram para que o Millennium bim percorresse com sucesso o caminho do progresso, da inovação, da modernidade e da inclusão, sendo hoje o maior e, pela 9ª vez, considerado o Melhor Banco em Moçambique.