Skip BreadcrumbHome / Imprensa / Millennium bcp patrocina espectáculo de Ney Matogrosso no Teatro Micaelense

Millennium bcp patrocina espectáculo de Ney Matogrosso no Teatro Micaelense

2010/04/28

Realização de espectáculo no dia 5 de Maio de 2010

O Millennium bcp acaba de formalizar o patrocínio do grande espectáculo de Ney Matogrosso do Teatro Micaelense. Com o apoio directo do Millennium bcp, estão assim criadas as condições logísticas e financeiras indispensáveis à apresentação do espectáculo do ano, que irá ocorrer no próximo dia 5 de Maio, pelas 21h30.

Com este patrocínio o Millennium bcp, mais uma vez, reforça o seu compromisso sócio-cultural para com a Região Autónoma dos Açores, numa missão de reconhecido alcance social que se vem repetindo desde 2004, no apoio directo também a esta casa de espectáculos.

O Teatro Micaelense, Centro Cultural e de Congressos situado no centro histórico de Ponta Delgada, em São Miguel, conta desde a sua reabertura, em Setembro de 2004, com o apoio do Millennium bcp. É exemplo da participação do Millennium bcp, entre outros, o espectáculo "Ópera do Malandro de Chico Buarque -O Concerto" exibido em 2006, ou em 2009, "MAYUMANA", ilustrativo de uma programação regular na qual se registam espectáculos de música, dança, teatro, exposições, formação, congressos, seminários e jantares de gala.

Com esta iniciativa, o Millennium bcp pretende apoiar, uma vez mais, a realização de eventos culturais nos Açores, assumindo a sua missão de entidade social e culturalmente responsável.