Skip BreadcrumbHome / Imprensa / Ocidental eleita a "Melhor Grande Seguradora Vida"

Ocidental eleita a "Melhor Grande Seguradora Vida"

2010/10/29

A Ocidental Vida, seguradora do Grupo Millenniumbcp Ageas, acaba de ser eleita a "Melhor Grande Seguradora Vida" de 2009, pela revista Exame. A atribuição deste prémio, pelo segundo ano consecutivo, reconhece o excelente desempenho da Ocidental Vida, ilustrado por claros indicadores económico-financeiros de solvabilidade, solidez, eficiência e rentabilidade, suportados por um franco crescimento do volume de prémios.

Esta distinção traduz a aposta estratégica em cross selling junto da base de clientes do Millennium bcp, em produtos inovadores e serviços de excelência, na eficiência operativa e no reforço da solidez financeira da Ocidental Vida.

A Seguradora vê desta forma reconhecidos a sua rigorosa gestão do risco e do capital e o profissionalismo e eficiência da área de gestão de activos. Se este galardão merece especial importância em período de crise económica e financeira, num exercício que terá sido dos mais difíceis de sempre para todos os sectores da economia, lança à Ocidental Vida um desafio de responsabilidade acrescida: continuar a crescer, a inovar, a servir melhor e a ser cada vez mais eficiente, por forma a superar as melhores expectativas dos seus clientes e a remunerar de forma crescente e sustentada os seus accionistas.