Skip BreadcrumbHome / Imprensa / Millennium bcp lança dois novos serviços de apoio a pagamentos para empresas

Millennium bcp lança dois novos serviços de apoio a pagamentos para empresas

2010/11/10

Estes serviços possibilitam o agendamento das operações para uma data futura e estão disponíveis em duas modalidades

O Millennium bcp acaba de lançar dois novos serviços de apoio a pagamentos para empresas: o Pagamento de Documentos Únicos de Cobrança (DUC) por Lote e o Pagamento de Serviços Multibanco por Lote.

Procurando acompanhar as necessidades dos seus clientes empresariais, estes dois novos serviços possibilitam às empresas o envio de um único ficheiro com múltiplas instruções, em alternativa ao pagamento individual, permitindo ainda o agendamento dos pagamentos para uma data futura.

A comodidade e a rapidez no processamento de pagamentos como impostos ou facturas são as principais vantagens das novas funcionalidades lançadas pelo Millennium bcp e exclusivamente disponíveis no portal de empresas do banco, em http://corp.millenniumbcp.pt.

Ao disponibilizarem, para além de notas de lançamento, comprovativos individuais de pagamento e ficheiros de retorno dos pagamentos efectuados, estas novas funcionalidades traduzem-se, pela simplicidade de processos, em ganhos de eficiência para as empresas.

Os serviços estão disponíveis em duas modalidades: upload de ficheiro e construção interactiva de lote no portal. Para as empresas que optem pela modalidade de upload de ficheiro, o Millennium bcp disponibiliza um layout técnico específico para cada um dos serviços.

Mais informações disponíveis em qualquer sucursal do Millennium bcp e no portal de empresas do banco em http://corp.millenniumbcp.pt/.