Médis aposta no segmento + 55 anos
2011/11/24
A Médis, no âmbito do Médis Teclas e dígitos do ecrã de grande dimensãoVintage, um plano de saúde diferenciador para o segmento sénior dirigido a Clientes com idades compreendidas entre os 55 e os 75 anos, acaba de efetuar uma parceria com a TMN, oferecendo um telemóvel a quem subscrever este produto até ao dia 31 de dezembro de 2011.
Deste modo, os clientes que subscreverem o Médis Vintage ou Vintage Plus, para além da oferta da 12ª mensalidade, recebem também um Telemóvel TMN 1210, com características valorizadas pelo segmento sénior:
- Teclas e dígitos do ecrã de grande dimensão;
- Tecla SOS de ajuda, configurável com 4 números de contacto;
- Rádio FM com antena interna;
- Lanterna, teclas de controlo de volume e função bloquear/desbloquear na lateral;
- Acesso à vantagem tmn65 para Clientes a partir dos 65 anos de idade: 10% de bónus nos carregamentos ou em desconto na mensalidade da fatura.
O Médis Vintage reúne todas as vantagens da Médis, desde o acesso à Rede de Prestadores de Cuidados de Saúde, passando pelo Médico Assistente Médis e pela Linha Médis. Para além das coberturas de Hospitalização e Ambulatório, inclui uma cobertura de Doenças Graves até 1M euros na opção mais completa. Assente no conceito de managed care permite financiar cuidados de saúde (o Prestador da Rede fatura diretamente à Médis) ficando a cargo do Cliente o copagamento de 50%, representando, deste modo, um esforço financeiro consideravelmente menor para fazer face a despesas de saúde.
A oferta é modelada às necessidades do segmento sénior, seja através da cobertura de Assistência, que inclui por exemplo serviços de enfermagem, seja através da acessibilidade, uma vez que o prémio de seguro não aumenta com a idade, nem existe idade de limite de permanência.