Skip BreadcrumbHome / Imprensa / Fundação Millennium bcp lança APP

Fundação Millennium bcp lança APP

2012/12/10

A Fundação Millennium bcp acaba de aderir às mais recentes tecnologias móveis tendo lançado a APP Fundação Millennium bcp, com o intuito de apresentar o seu espólio.

Nesta aplicação, que se divide em duas categorias: Museu Numismático e Arte Partilhada é possível visualizar toda a coleção de moedas do Millennium bcp, catalogadas com detalhe, incluindo um pequeno resumo da história de cada moeda, sendo ainda possível recorrer a um motor de pesquisa. Na categoria Arte Partilhada são disponibilizadas todas as obras que compõem as exposições itinerantes de pintura e tapeçaria organizadas pela Fundação, identificadas por autor e data de execução da obra.

Notas: Língua: A app Fundação Millennium bcp está disponível em língua portuguesa.

A utilização deste serviço, quando em 3G, pode implicar custos de comunicação de dados. Consulte o tarifário ou plano de assinatura junto do seu operador móvel. Requisitos: Compatível com Android, iPhone, iPhone 3G e 3 GS, iPhone 4 e iPhone 4s, iPod Touch e iPad. Requer o iOS 4.0 ou superior.

Fim de comunicado