Skip BreadcrumbHome / Imprensa / Banco Millennium abre 70º Balcão

Banco Millennium abre 70º Balcão

2012/12/13

O Banco Millennium Angola abre hoje o seu 70.º balcão a nível nacional, localizado no Cruzeiro, em Luanda. Com a abertura deste novo espaço, o Millennium Angola reforça a sua presença no centro da cidade, elevando para 42 o número de balcões existentes em Luanda. O balcão do Cruzeiro funcionará de segunda a sexta-feira, das 8h00 às 15h00, disponibilizando o serviço de transferências rápidas Western Union. Actualmente, o Banco Millennium Angola emprega mais de 1.000 colaboradores, marca presença nas 18 províncias de Angola, totalizando 70 balcões, dos quais 34 abrem ao Sábado de manhã e 6 centros de empresas, um dos quais especializado na indústria petrolífera.

Desde o início do ano inauguraram-se oito balcões localizados na Filda, Gamek (Galerias Comerciais Nosso Centro), Comandante Gika, Largo do Ambiente, Nova Vida (Centro Comercial Atrium) e Hoji Ya Henda (no cash&carry Maxi), em Luanda. Nas províncias de Benguela e Huíla, o Banco abriu balcões no Cubal e no Aeroporto do Lubango.

O Banco prevê continuar a expandir a sua rede comercial, com a abertura, em breve, de balcões na Maxi do Zango, Kaop Velha, Calemba, “Bricomat” do Benfica, Arco Íris, no Lubango e no Retail Park do Lobito.

Banco Comercial Português

Fim de comunicado