Skip BreadcrumbHome / Imprensa / Millennium bim mais uma vez premiado “Banco do Ano em Moçambique” pela The Banker

Millennium bim mais uma vez premiado “Banco do Ano em Moçambique” pela The Banker

2012/12/20

Critérios de avaliação assentaram nos indicadores de boa gestão, estratégia de expansão e promoção de novos produtos e serviços levados a cabo pelo Millennium bim

O Millennium bim voltou a ver reconhecido o seu desempenho no setor bancário moçambicano, tendo conquistado, pela 7ª vez, o prémio "Banco do Ano em Moçambique, 2012". O galardão foi atribuído pela revista “The Banker”, uma das mais prestigiadas publicações financeiras internacionais, lida em 180 países e considerada uma das principais fontes de informação e de análise do setor bancário. Este prémio vem mais uma vez espelhar a capacidade do Banco em liderar a inovação e o desenvolvimento do Sistema Financeiro moçambicano.

No ranking definido por esta publicação, onde vigoram as 300 Instituições bancárias africanas de maior relevo, o Millennium bim é o 1º banco moçambicano, ocupando a 65ª posição. Esta posição reflete por um lado o compromisso e a responsabilidade do Banco no desenvolvimento económico e financeiro de Moçambique bem como a contribuição para a bancarização do país e por outro o elevado desempenho dos Colaboradores em prol da satisfação dos nossos clientes.

Para o Millennium bim, é fundamental estar junto das populações, com uma proposta de valor que vá ao encontro das suas necessidades. O objetivo do Banco é continuar a sua expansão de forma sustentada, sólida e inovadora de modo a continuar a proporcionar, a Empresas e Particulares, Mais para Todos.

 

Banco Comercial Português

Fim de comunicado