Skip BreadcrumbHome / Imprensa / ActivoBank celebra aniversário com lançamento de nova campanha

ActivoBank celebra aniversário com lançamento de nova campanha

2012/03/13

O ActivoBank está a comemorar mais um aniversário. Para assinalar esta data, o ActivoBank, acaba de lançar uma nova campanha publicitária multimeios, sob o mote "Sempre que fazemos anos mais velhos parecem os outros Bancos".

O ActivoBank volta a desafiar o mercado com irreverência e originalidade, aproveitando as mensagens de aniversário para reforçar e promover as razões de ser cliente ActivoBank:

  • "Soprámos as velas, as comissões de gestão de conta e as anuidades nos cartões"
  • "Mordemos as velas e os depósitos que rendem pouco"
  • "Cortámos o bolo, o tempo perdido, e os horários limitados"

A campanha, que decorrerá entre 12 e 31 de março, estará presente em TV, Cinema, Rádio e Internet.

Durante estes 2 anos, o Banco tem vindo a reforçar a sua estratégia de proximidade com os Clientes, contando já com 14 Pontos Activo espalhados pelo território nacional: Lisboa, Porto, Aveiro, Braga, Cascais, Coimbra, Gaia, Leiria, Leiria, Matosinhos e Oeiras. Os Pontos Activo distinguem-se pelo design único que apresentam, com um look & feel diferente, pensado para servir melhor quem nos visita. Neste sentido, contam ainda com horários de atendimento alargados (de 2ª a sábado, das 10h às 20h) para uma melhor conveniência.

Com o reposicionamento da marca, há 2 anos, para além de uma nova abordagem do mercado, o ActivoBank lançou também um novo conceito de Banca. Os Clientes que abrem conta no ActivoBank aderem quase na sua totalidade aos novos canais de acesso remoto (Website e Mobile), permitindo-lhes ir ao Banco em qualquer lado, a qualquer hora, em suma, ter o Banco na palma da mão.

Em 2010, o ActivoBank surpreendeu o mercado português com um novo conceito de Banca dirigida a Clientes com espírito jovem, utilizadores intensivos das novas tecnologias de comunicação, que privilegiam uma relação bancária assente na simplicidade. O reposicionamento da marca materializou-se numa nova abordagem do mercado, com uma nova imagem, numa nova oferta de produtos e novos canais de serviço.

A proposta de valor do ActivoBank traduziu-se desde o inicio, na assinatura da marca "Simplifica": um Banco desenhado ao pormenor para simplificar a vida das pessoas.

FICHA TECNICA
Agência: NOSSA
Diretor Criativo: Nuno Cardoso
Produtora: Pix MIx