ActivoBank lança nova campanha de comunicação
2012/05/15
O ActivoBank acaba de lançar mais uma campanha de comunicação, desta vez com enfoque na vasta oferta de soluções de investimento do Banco. Sob o mote "De que ferramentas precisa para investir de forma simples?", o ActivoBank transporta para o seu pilar de investimentos a irreverência que tem caracterizado a sua comunicação.
A campanha comunica quatro mensagens principais:
- O aplicativo ActivoInvest, que permite ao Cliente aceder aos mercados onde e quando quiser, através do seu iPhone/iPad/iPhone
- O Website, simples e intuitivo, onde o Cliente encontra resposta a muitas das suas necessidades de investimento
- A vasta oferta de fundos de investimento e de bolsa
- Produto promocional
O produto promocional consiste numa oferta verdadeiramente surpreendente: entre os dias 14 de maio e 30 de junho, por cada ordem de bolsa transmitida e executada na Euronext Lisboa, o Cliente poderá transmitir e executar outra ordem de bolsa durante o mês de julho sem qualquer custo. Durante o mês de julho, as comissões ficam por conta do ActivoBank.
Ao longo dos últimos dois anos, o ActivoBank tem vindo a reforçar a sua estratégia de proximidade com os Clientes, contando já com 14 Pontos Activo espalhados pelo território nacional: Lisboa, Porto, Aveiro, Braga, Cascais, Coimbra, Gaia, Leiria, Leiria, Matosinhos e Oeiras. Contam ainda com horários de atendimento alargados (de 2ª a sábado, das 10h às 20h) para uma melhor conveniência.
Com o reposicionamento da marca, há 2 anos, para além de uma nova abordagem do mercado, o ActivoBank lançou também um novo conceito de Banca. Os Clientes que abrem conta no ActivoBank aderem quase na sua totalidade aos novos canais de acesso remoto (Website e Mobile), permitindo-lhes ir ao Banco em qualquer lado, a qualquer hora, em suma, ter o Banco na palma da mão.
Em 2010, o ActivoBank surpreendeu o mercado português com um novo conceito de Banca dirigida a Clientes com espírito jovem, utilizadores intensivos das novas tecnologias de comunicação, que privilegiam uma relação bancária assente na simplicidade. O reposicionamento da marca materializou-se numa nova abordagem do mercado, com uma nova imagem, numa nova oferta de produtos e novos canais de serviço.
A proposta de valor do ActivoBank traduziu-se desde o inicio, na assinatura da marca "Simplifica": um Banco desenhado ao pormenor para simplificar a vida das pessoas. Com esta campanha, o ActivoBank pretende afirma-se como um banco onde os Clientes podem encontrar a resposta para todas as suas necessidades financeiras, onde a vertente de investimentos naturalmente se integra.
FICHA TECNICA
Agência: NOSSA
Diretor Criativo: Nuno Cardoso
Mais informações poderão ser consultadas em activobank.pt, através dos telefones 707 500 700, 918 788 486, 965 998 486 ou 935 228 486 (atendimento personalizado de 2ª a 6ª feira das 8h às 22h e sábado e domingo das 12h às 20h) ou diretamente nos Pontos Activo.