Skip BreadcrumbHome / Imprensa / Millennium bcp cede obras de arte à Fundação Ronald McDonald

Millennium bcp cede obras de arte à Fundação Ronald McDonald

2012/05/16

O Millennium bcp acaba de doar 10 múltiplos do seu acervo artístico, entre serigrafias e gravuras de artistas maioritariamente portugueses, à Fundação Ronald McDonald.

Depois de, no passado dia 23 de abril, o Millennium bcp ter doado 50 obras à Instituição de Solidariedade Entreajuda, e de, no dia 11 de maio, ter sido a Acreditar a ser a recipiente de 32 peças do acervo artístico do banco, é agora a vez da fundação Ronald McDonald.

A cerimónia oficial decorreu hoje nas instalações da Fundação, e contou com a presença de Fernando Nogueira, Secretário-geral da Fundação Millennium bcp, e João Sá Nogueira, em representação da Fundação Ronald McDonald.

Numa dezena de obras de arte de autores portugueses e espanhóis em doação, podem ser salientados entre outros Armando Alves, Guy Rodriguez e Marília Viegas.

No Millennium bcp, a responsabilidade social integra a cultura fundacional do Banco, que sempre pautou a sua atuação pelo apoio ao desenvolvimento da sociedade em que se insere, equilibrando o enfoque no desempenho económico com uma atuação responsável e consciente do papel e impacto da atividade nas comunidades em que opera.