Skip BreadcrumbHome / Imprensa / ActivoBank lança campanha “Activo Battles”

ActivoBank lança campanha “Activo Battles”


O ActivoBank acaba de lançar uma nova campanha publicitária multi-meios, presente em Televisão, Rádio, Cinema, Internet e Facebook - através de um passatempo com oferta de um iPad ao fã da página que construir a melhor música inspirada na campanha.

Sob o mote "Activo Battles: Mude para o Activo”, o ActivoBank volta a desafiar o mercado com a sua irreverência, aproveitando para reforçar as seguintes vantagens:

  • Sem comissões de gestão de conta e sem anuidades nos cartões;
  • Aberto de Segunda a Sábado até às 20h;
  • Aplicação Mobile Inovadora;
  • Gestor Activo para ajudar nas finanças pessoais (funcionalidade no website);
  • Banco premiado internacionalmente.

Desta vez, as vantagens são apresentadas em renhidas disputas a cantar. As “lutas” do ActivoBank são personificadas em dois vídeos: ActivoBattles RAP e uma ActivoBattles FADO, onde se usa uma linguagem e grafismo em linha com a comunicação a que a marca tem habituado o mercado.

Os dois filmes mostram que a marca evolui a par das exigências do consumidor, inovando na comunicação, com os vídeos, e transmitindo as vantagens de ser cliente ActivoBank.

Com esta Campanha o Banco pretende reforçar o posicionamento do ActivoBank como um banco jovem, transparente e inovador.

FICHA TÉCNICA RAP E FADO
Titulo do spot: RAP + FADO - Duração: 30’’
Produtora: NOSSA
Música/Estudio: Ameba
Locutora: Joana Solnado
Cantor RAP: Mortex
Cantor FADO: Matilde Cid
Pós-Produção: NOSSA
Director Criativo: Nuno Cardoso
Art Director: Hélder Romão
Copy Writer: Tiago Vital

Já no decurso deste ano, e uma vez mais, a comunidade financeira internacional premeia o ActivoBank pela excelência do serviço prestado aos seus clientes. Pelo segundo ano consecutivo, a conceituada revista Global Finance considera o ActivoBank como um dos melhores no mercado europeu da banca online: Best Consumer Internet, Bank, Best Website design e Best in Social Media. A estes prémios, junta-se a distinção de Best Commercial Bank, em Portugal, atribuída em Junho deste ano pela, não menos prestigiada revista inglesa, World Finance.

A proposta de valor do ActivoBank traduziu-se desde o início, na assinatura da marca "Simplifica": um Banco desenhado ao pormenor para simplificar a vida das pessoas.