Skip BreadcrumbHome / Imprensa / Banco Millennium Angola eleito "Marca de Excelência"

Banco Millennium Angola eleito "Marca de Excelência"

20/05/2013

O Banco Millennium Angola acaba de ser reconhecido como "Marca de Excelência em Angola 2012/13" pela organização internacional Superbrands.

Este ano foi dada a possibilidade aos consumidores de escolherem as melhores marcas. A seleção das marcas de excelência em Angola baseou-se num método consagrado internacionalmente que se cingiu a dois valores de avaliação: um estudo do consumidor representativo da população nacional e o Conselho Superbrands, um painel composto por especialistas e responsáveis de marcas, que tiveram em atenção critérios como a Familiaridade, Relevância, Satisfação, Lealdade e Compromisso.

A Superbrands é uma entidade internacional independente fundada há 17 anos, que se dedica à promoção de Marcas de Excelência em 89 países.

O reconhecimento internacional como marca de excelência é o resultado de uma forte aposta em quadros angolanos qualificados, de uma política de comunicação consistente nos vários touchpoints da marca e no crescimento sustentado do Banco Millennium, cuja rede comercial tem vindo a expandir em Angola.