Skip BreadcrumbHome / Imprensa / Millennium bcp realiza hoje em Santarém as suas jornadas de apoio às empresas portuguesas

10/07/2013

O Millennium bcp realiza hoje em Santarém a quinta edição das "Jornadas Millennium Empresas" com as quais está a percorrer o país, procurando estar mais perto das empresas portuguesas, apoiando a sua internacionalização e reforçando a sua competitividade.

O evento decorrerá durante o dia de hoje no Santarém Hotel, em Santarém, onde o Millennium bcp reunirá os seus principais quadros da região e uma parte representativa do tecido empresarial da região de Santarém, promovendo parcerias, esclarecendo dúvidas sobre os produtos e serviços disponíveis e disponibilizando a colaboração de profissionais em mercados financeiros, "trade finance" e crédito protocolado.

Esta reunião contará com a presença de Luís Pereira Coutinho, Administrador Executivo responsável pela Rede de Empresas, e de um painel de convidados composto por João Machado, Presidente da Confederação dos Agricultores de Portugal, João Vieira Lopes, Presidente da Confederação do Comércio e Serviços de Portugal, Maria Salomé Rafael, Presidente da Direção da Associação Empresarial da Região de Santarém e Luís Vasconcellos e Souza, Presidente da Agromais, moderados por António Costa, Diretor do Diário Económico. A sessão será presidida por Miguel Maya, Vice-Presidente da Comissão Executiva do Millennium bcp, que aproveitará a ocasião para reiterar a disponibilidade do banco para auxiliar as empresas da região.

A realização das "Jornadas Millennium Empresas" insere-se na estratégia do Millennium bcp de prestar todo o apoio possível às empresas portuguesas, no sentido de contribuir para a recuperação da economia nacional numa altura em que o reforço do financiamento da economia é apontado como uma das saídas da crise que o País atravessa.

Fim de comunicado