Skip BreadcrumbHome / Imprensa / Millennium bcp distinguido pela Global Finance com o melhor site para Particulares

Millennium bcp distinguido pela Global Finance com o melhor site para Particulares

2013/07/24

O Millennium bcp acaba de ser distinguido pela prestigiada revista financeira internacional Global Finance, com a atribuição do prémio "Best Consumer Internet Bank" em Portugal e na Polónia, no âmbito dos "World's Best Internet Banks in Europe 2013". O Millennium bcp vê-se assim distinguido em dois países onde exerce a sua atividade.

A eleição do Millennium bcp como "Best Consumer Internet Bank" em Portugal e na Polónia foi feita com base num estudo da Global Finance, que será publicado na edição de Setembro da revista.

A seleção dos premiados é efetuada pelos editores da revista, após consulta junto de banqueiros, gestores financeiros e analistas a nível global, e depois de analisar os principais bancos a operar em diversos países desenvolvidos.

A Global Finance definiu como critérios de escolha dos vencedores a força da estratégia para atrair e servir clientes, o sucesso em conseguir que os clientes usufruam de ofertas online, o crescimento da base de clientes, abrangência da oferta de produtos, a existência de benefícios tangíveis ganhos através de iniciativas online, as funcionalidades disponíveis e o design do site.

"A internet transformou a forma como muitos consumidores e empresas recorrem aos bancos", referiu Joseph Giarraputo, editor da Global Finance, ao anunciar os bancos selecionados. "Os continuados melhoramentos na oferta online que se verificaram nos bancos que concorreram à edição deste ano dos prémios mostra que ainda há desenvolvimentos a fazer na forma de fazer banca pela internet", concluiu.

A revista, que celebra este ano o seu 26º aniversário, tem 50 mil assinantes e mais de 284 mil leitores em cerca de 158 países. Esta audiência inclui presidentes, CEOs, CFOs, tesoureiros e outros gestores financeiros responsáveis pela realização de investimentos e pela tomada de decisões estratégicas para grandes empresas e instituições financeiras.

Fim de Comunicado
Banco Comercial Português