Skip BreadcrumbHome / Imprensa / Millennium bcp lança App M Empresas e disponibiliza funcionalidades pioneiras e inovadoras na App particulares

Millennium bcp lança App M  Empresas e disponibiliza funcionalidades pioneiras e inovadoras na App particulares

2013/08/01

O Millennium bcp acaba de lançar uma nova aplicação, a M Empresas, que permite aos Clientes gerir com total mobilidade as suas Empresas através da consulta às suas contas bancárias, bem como realizar e autorizar operações através de smartphone ou tablet, Apple ou Android™.

Para Clientes particulares o Banco disponibiliza também duas novas funcionalidades, as transferências por QR Code, que permitem transferir facilmente dinheiro através da aproximação de um smartphone a outro ou partilhando o QR Code por email e redes sociais, bem como o pagamento de faturas por leitura ótica, uma funcionalidade pioneira e inovadora no mercado que permite o pagamento de faturas através da utilização da câmara do smartphone.

À semelhança da App já existente para particulares, os Clientes Empresa do Millennium bcp poderão agora, através do seu smartphone ou tablet, autorizar operações, acompanhar os saldos e movimentos das contas à ordem, visualizar extratos mensais, consultar depósitos a prazo, fazer o pagamento de despesas correntes, carregar telemóveis e efetuar transferências.

O download da aplicação é gratuito e pode ser feito a partir da loja de aplicações do equipamento.

O lançamento da App M Empresas vem reforçar a estratégia de mobile banking que o Millennium bcp tem vindo a implementar e que visa dar resposta a uma procura crescente destes serviços por parte dos Clientes. Esta aposta tem-se refletido no sucesso da utilização dos serviços Mobile, tendo o Banco registado um crescimento de 32% no último ano.

Note-se que o Millennium bcp acaba de ser distinguido pela prestigiada revista financeira internacional Global Finance, com a atribuição do prémio "Best Consumer Internet Bank" em Portugal e na Polónia, no âmbito dos "World's Best Internet Banks in Europe 2013". O Millennium bcp vê-se assim distinguido em dois países onde exerce a sua atividade.

O Millennium bcp tem em curso uma ação comercial inovadora, em parceria com a TMN e com a Samsung, permite ainda aos seus atuais e futuros Clientes condições extremamente favoráveis na aquisição de um smartphone Galaxy S4, com dois anos de comunicações para todas as redes e ligação à internet.

Fim de Comunicado
Banco Comercial Português