Skip BreadcrumbHome / Imprensa / Médis Conquista Primeiro Lugar no Marktest Reputation Index

Médis Conquista Primeiro Lugar no Marktest Reputation Index

2013/09/09

A Médis acaba de conquistar o 1º lugar no ranking Marktest Reputation Index (MRI) 2013, na categoria Seguros. A distinção premeia o trabalho desenvolvido pela Médis na sua estratégia de proximidade com os seus Clientes.

Para além de medir a opinião da sociedade portuguesa em relação à reputação das marcas, o MRI permite também a comparação da reputação da marca dos utilizadores versus os não utilizadores, bem como analisar ao nível do género, idade, classe social, região e o perfil dos inquiridos onde a marca tem maior ou menor reputação.

Para a avaliação das marcas, a Marktest elegeu variáveis tais como a familiaridade - o atributo melhor avaliado no caso da Médis - seguido da imagem, confiança e worth of mouth.

O estudo avalia igualmente os níveis de satisfação e recomendação dos inquiridos recebendo a Médis a pontuação mais alta das marcas em análise, com uma média superior à da própria categoria.

Com esta distinção do MRI, a proposta de valor da Médis sai, mais uma vez, valorizada. Este reconhecimento público reforça o posicionamento no mercado dos seguros de sáude em que a Médis é uma empresa líder.

Fim de Comunicado