Skip BreadcrumbHome / Contas / Pagamento de Impostos

Pagamento de Impostos - Boas razões  para o fazer aqui

O que é?

Serviço que permite realizar o pagamento de impostos e contribuições obrigatórias (Segurança Social e Taxa Social Única) de forma simples e cómoda, sem ter que se deslocar a um Multibanco.

Pagamentos que pode realizar comodamente:


Boas razões para usar

  • Fácil
  • Cómodo
  • Sem custos
  • Permite fazer o agendamento dos seus pagamentos
  • Agora também pode realizar os seus pagamentos através do cartão de crédito.

A utilização do cartão de crédito poderá implicar o pagamento de juros e outros encargos, caso o montante utilizado não seja pago a 100%. Consulte aqui a informação relativa ao Custo do Crédito.


Como funciona?

  • Selecione a operação que pretende realizar;
  • Opte pelo pagamento através da conta à ordem ou do cartão de crédito;
  • Mediante o pagamento que pretende realizar, indique a entidade, referência, montante e/ou outros dados solicitados no ecrã da operação;
  • Confirme os dados da operação.

No final da operação pode optar por agendar o pagamento.

Tem ainda a possibilidade de imprimir o comprovativo no momento da conclusão do pagamento ou, a qualquer momento, através de uma das seguintes funcionalidades:


Adiantamento de numerário a crédito (Cash Advance)

A pensar no pagamento dos Impostos, pode transferir dinheiro, até ao limite do saldo disponível no cartão de crédito, para a conta à ordem, aumentando o saldo autorizado na sua conta.

Saldo autorizado é o saldo colocado à disposição do cliente, constituído pelos fundos próprios e pelos fundos que o cliente pode movimentar para além do saldo disponível, e cuja utilização poderá implicar o pagamento de juros e outros encargos. Incorpora valores que o Banco disponibiliza aos clientes, tais como limites de descoberto, cativos de vencimento ou linhas de crédito automáticas, ou equiparadas como é o caso do adiantamento de numerário a crédito (Cash Advance).

Os valores resultantes de uma operação de concessão de crédito ou equiparada, como é o caso do adiantamento de numerário a crédito (Cash Advance), não são considerados depósitos bancários, pelo que a data-valor a aplicar a estes créditos é a do dia útil seguinte à realização da operação. Pese embora o montante do adiantamento de numerário a crédito (Cash Advance) fique imediatamente disponível para movimentação, não afeta o saldo valor da conta, podendo originar o débito de juros devedores caso seja utilizado nesse mesmo dia, o que já não sucederá se os valores forem movimentados no dia útil seguinte ao da realização da operação de crédito. Nas operações de adiantamento de numerário a crédito (Cash Advance) realizadas em dias não úteis a data-valor a aplicar a estes créditos é a do segundo dia útil seguinte.

Consulte aqui a informação relativa ao Custo do Crédito e o Preçário para conhecer os custos associados a esta operação.

Quero realizar um adiantamento de numerário a crédito (Cash Advance)

 


Ainda tenho dúvidas...

Se precisar de mais informações, poderá contactar-nos através dos seguintes números:

  • 91 827 24 24
  • 93 522 24 24
  • 96 599 24 24
  • +351 21 005 24 24 (se ligar do estrangeiro)

Atendimento Personalizado 24H.
O custo das comunicações depende do tarifário que tiver acordado com o seu operador de telecomunicações.



02.002.12909 2013/08/29​​​