Skip BreadcrumbHome / Ponto de Contacto / Novo Atendimento Automático

Atendimento automáticoServiço telefónico de atendimento automático disponível 24 horas por dia, que poderá ser utilizado seguindo as instruções de uma gravação de voz e onde pode realizar de forma fácil e rápida, um conjunto alargado de operações bancárias.

Através do nosso atendimento automático conseguimos automatizar mais de 40 operações.

Conheça as novas funcionalidades do nosso atendimento automático agora também em Inglês e Espanhol.

Após ter escolhido o idioma, tem à sua disposição os seguintes grupos de operações e consultas:

Opção Cartões
Opção Transferências e Pagamentos
Opção Contas
Opção Investimentos e Poupanças
Opção Serviços de Emergência e Acessos Digitais

Conheça todas as vantagens deste serviço:

Somos multilingue

Vencendo desafios e ultrapassando fronteiras, disponibilizamos um serviço de atendimento automático na língua mãe e em mais duas línguas estrangeiras - Inglês e Espanhol.

Inovamos

Após escolha de idioma esta seleção fica guardada por 6 meses, apresentando o menu no idioma selecionado.

Antecipamos a resposta às suas dúvidas

Criamos menus de ajuda ao longo das funcionalidades do atendimento automático de forma a poder esclarecer dúvidas sobre uma determinada operação que pretenda realizar.

Reenviar extrato digital

Seja da sua conta à ordem ou da sua conta cartão tem agora a possibilidade de solicitar o reenvio do seu extrato digital (se tiver extrato digital subscrito).

Segurança

Poderá através do nosso atendimento automático alterar o seu Código de Acesso.

Receber informação no seu email

Agora além de SMS, tem a possibilidade de solicitar informações, como saldos e movimentos da conta à ordem e do cartão, por email.

Ajudamos a poupar

Pode gerir as suas poupanças. O atendimento automático permite-lhe constituir, reforçar e liquidar os seus depósitos a prazo. De acordo com as condições do produto, também poderá alterar características como a capitalização dos juros ou a renovação automática das poupanças. Tem ainda a possibilidade de registar entregas programadas para as suas poupanças.

Gerir transferências permanentes

Além de criar uma transferência permanente (entre contas Millennium bcp ou para outros bancos) pode alterar ou cancelar estas mesmas ordens.

Este novo menu de Atendimento Automático foi pensado para si, porque permite-lhe de forma segura simplificar as operações bancárias do dia a dia, poupando tempo para fazer o que mais gosta.​​​​​​​​​​​