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Falar com o seu banco é fácil!

 

Atendimento Personalizado

É fácil falar com o seu Banco através do serviço personalizado, disponível 24 horas.

Esta equipa é constituída por gestores de contacto, disponíveis para o ajudar a realizar operações, subscrever produtos ou a esclarecer qualquer questão sobre a sua relação com o Millennium bcp.

Como aceder

  1. Contacte-nos através de um dos números de telefone disponíveis:

    (+ 351) 21 005 24 24 (chamada para rede fixa nacional)
    91 827 24 24 • 93 522 24 24 • 96 599 24 24 (chamada para rede móvel nacional)
    Atendimento personalizado 24h.
    O custo das comunicações depende do tarifário acordado com o seu operador.

    O Millennium nunca contacta os Clientes através destes números.

  2. Escolha o idioma: Português, Inglês ou Castelhano.

  3. Selecione a tecla 9.

Operações disponíveis


Consultas de Saldos e Movimentos

Consultar saldos e movimentos de contas à ordem, de cartões, de poupanças, de empréstimos.

Pagamentos de Serviços

Gerir os pagamentos mensais na sua conta à ordem através de pagamentos de serviços.

Transferências

Realizar transferências pontuais, criar, alterar ou cancelar transferências permanentes.

Operações em Bolsa

Registar ou cancelar ordens de Bolsa.

Programas de Fidelização

Aderir ou trocar pontos do Programa de Fidelização por vouchers.

Gerir Poupanças

Constituir ou gerir as suas poupanças.

Requisitar Cheques

Requisitar cheques, cópias de cheques ou outras informações sobre cheques.

Operações com Cartões

Gerir ou esclarecer as suas compras, efetuar pagamento antecipado, alterar o montante ou modalidade de pagamento, solicitar aumento limite de crédito.

Esclarecimentos e informações

Solicitar informações relacionadas com produtos bancários ou seguros.

Segurança

Agir em conformidade nas situações de emergência (perda/roubo de carteira, cartões).

 

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