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Burlas por WhatsApp


O Millennium bcp NUNCA contacta o Cliente através de WhatsApp

Caso receba um contacto de (suposto) Colaborador do Millennium bcp por WhatsApp
NUNCA aceda às instruções que receber por este canal!

 

 

Caso receba contactos do Millennium bcp através do WhatsApp, ou de uma rede social:

  • NUNCA forneça os dados do seu cartão bancário;
  • NUNCA partilhe códigos de acesso bancários ou códigos de autenticação;
  • NUNCA partilhe informações pessoais/confidenciais;
  • NUNCA aceite as instruções recebidas;
  • NUNCA aceda a links que lhe sejam disponibilizadas.

 

Lembre-se que a proteção do seu património e dos dados pessoais depende de si!

 

Informamos que o Banco apenas contacta os seus Clientes através dos contactos disponibilizados na abertura/manutenção da conta, nomeadamente por contacto telefónico (para número de telemóvel ou número fixo) e/ou por email.

 

Aproveitamos a oportunidade para relembrar que o Millennium bcp:

  • NUNCA envia SMS com link;
  • NUNCA envia Email com link;
  • NUNCA solicita o Código Multicanal completo (os 7 dígitos);
  • NUNCA pede o número de telemóvel;
  • NUNCA contacta o Cliente a pedir o Código de Autorização enviado por SMS;
  • NUNCA pede a instalação/atualização de software após o acesso;
  • NUNCA pede o Código de Autorização para simular transações.

 

Publicado em 19.01.2022





Se verificar alguma situação anómala em www.millenniumbcp.pt ou necessite de esclarecimentos,
por favor contacte-nos através do serviço Banco Mail ou, em alternativa, por telefone:
91 827 24 24 • 93 522 24 24 • 96 599 24 24 (chamada para rede móvel nacional)
(+ 351) 21 005 24 24 (chamada para rede fixa nacional)
Atendimento personalizado 24h.
O custo das comunicações depende do tarifário acordado com o seu operador.​

O Millennium nunca contacta os Clientes através destes números.​

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