Alteração de Morada no Estrangeiro para outra também no Estrangeiro:
Através do millenniumbcp.pt, não é possível proceder a alterações de morada para o estrangeiro, devendo, nestes casos, contactar a Linha de Atendimento Telefónico, através dos telefones:
91 827 24 24 • 93 522 24 24 • 96 599 24 24 (chamada para a rede móvel nacional)
(+ 351) 21 005 24 24 (chamada para a rede fixa nacional)
Atendimento personalizado 24h.
O custo das comunicações depende do tarifário acordado com o seu operador.
Alteração de Morada de Portugal para uma no Estrangeiro:
Caso a alteração pretendida seja de uma morada constante em Portugal, para uma morada no estrangeiro, esta deverá ser solicitada junto da sua Sucursal ou dos nossos Escritórios de Representação no Estrangeiro/Bancos Parceiros no Estrangeiro.
Alteração de Morada em Portugal para outra em Portugal:
Para proceder à alteração da morada, em Portugal, associada às suas Contas à Ordem (Individuais), poderá fazê-lo através da Linha de Atendimento Telefónico ou através do millenniumbcp.pt, devendo selecionar, no menu "Contas", a opção "Dados de Conta / Morada".
A alteração pretendida apenas se irá refletir na morada para a qual são remetidos os extratos de Conta de Depósitos à Ordem e respetivas contas associadas, bem como, as Notas de Lançamento e outro tipo de correspondência de carater geral. A morada fiscal, denominada por morada do Cliente e utilizada para envio das declarações fiscais, emitidas pelo Millennium bcp, não será afetada por esta alteração. Se pretender alterar a morada fiscal deverá deslocar-se à Sucursal fazendo-se acompanhar de um comprovativo da nova morada (por exemplo, fatura de água ou luz).