Skip BreadcrumbHome / À sua medida / Residentes no Exterior / Escritórios de Representação Encerrados temporariamente

Escritórios de Representação encerrados temporáriamente

A prevenção é a melhor forma de lidar com o Covid-19. Além das precauções veiculadas pelas Autoridades Locais, também o Millennium bcp está totalmente empenhado na contenção desta pandemia, por esse motivo, o nosso Escritório de Representação da Venezuela permanece encerrado até futuras indicações, pelo que sugerimos que opte pelas seguintes alternativas:

  • Para realizar as operações bancárias do dia-a-dia (transferências, pagamentos de serviços ou carregamentos de telemóvel, entre outras) utilize a App Millennium, o site millenniumbcp.pt ou o +351 21 005 24 24;
  • Se ainda não tiver acesso aos canais digitais, obtenha o seu Código de Utilizador no site millenniumbcp.pt, onde pode também realizar a maioria das operações do dia-a-dia, minimizando os contactos pessoais;
  • Utilize o seu cartão em vez de dinheiro, recorrendo quando possível à opção Contactless. Basta aproximar o cartão ao terminal de pagamento, sem ter de tocar em nada;
  • Pode sempre contactar o Banco ou o seu Gestor, pelos meios habituais.

Ao observar as medidas de prevenção estamos a proteger as comunidades que servimos e nas quais estamos inseridos!


Onde Estamos