
BEM VINDO AO SEU PAÍS,
ESTA É A SUA CASA
Conheça a nossa oferta.
Solução Mais Portugal
Solução integrada que disponibiliza um conjunto de produtos e serviços bancários por um valor único mensal, muito inferior ao que pagaria por adquiri-los isoladamente.
A adesão á solução Mais Portugal implica o pagamento de uma comissão de manutenção de conta pacote mensal de 8 €/mês.
Poderão beneficiar de uma redução de 50% os Clientes que constituírem e reforçarem mensalmente, mínimo de 100 €, a Poupança Reforço ou a Poupança Aforro.
As comissões identificadas são acrescidas de Imposto do Selo.
Saiba mais sobre a Solução Mais Portugal.
Como Transferir para Portugal
Para os nossos Residentes no Exterior, dispomos de várias modalidades para transferir dinheiro para a sua conta Millennium bcp em Portugal. Conheça as soluções em função do seu país de residência.
Saiba mais sobre o Como Transferir para Portugal.
Cheques
Para movimentar os montantes que se encontram disponíveis à ordem nas contas dos respetivos titulares. Atribuição sujeita a decisão de crédito e ao preçário em vigor.
Saiba mais sobre Cheques.
Domiciliação de Pagamentos sem custos
Através da sua conta à ordem e sem qualquer custo adicional, pode pagar automaticamente as suas despesas periódicas: água, eletricidade, gás, telefone, condomínio, televisão por cabo, a universidade dos seus filhos e outras.
Domiciliação de Pensões em Portugal
O serviço de domiciliação de pensões permite-lhe receber a sua pensão ou reforma com toda a comodidade, rapidez e segurança. Basta que domicilie o seu pagamento no Millennium bcp.
Cartões
Para movimentar a sua conta em Portugal utilize os seus Cartões de débito ou crédito.
Seguros
Para que se sinta tranquilo com a segurança da sua casa em Portugal, proteja o imóvel e o recheio da sua habitação com o Seguro HOMIN. E como os bons condutores merecem um bom seguro, no Móbis encontra 3 níveis de proteção para si e para o seu veículo (de matrícula portuguesa e estacionamento habitual em Portugal).
A informação sobre seguros não dispensa a consulta da informação pré-contratual e contratual legalmente exigida.
Extrato Combinado
Mensalmente, o seu extrato combinado apresenta-lhe os saldos e movimentos de todas as suas contas de depósitos à ordem e a prazo, carteira de títulos, empréstimos e cartões. Tem assim, à sua disposição, toda a informação sobre o seu património, disponível num único documento.
Receba o Extrato Combinado e as Notas de Lançamento em formato digital, em alternativa ao papel.
Subscreva já este serviço e aproveite todas as vantagens!
Se verificar alguma situação anómala em www.millenniumbcp.pt ou necessite de esclarecimentos,
por favor contacte-nos através do serviço Banco Mail ou, em alternativa, por telefone:
91 827 24 24 • 93 522 24 24 • 96 599 24 24 (chamada para rede móvel nacional)
(+ 351) 21 005 24 24 (chamada para rede fixa nacional)
Atendimento personalizado 24h.
O custo das comunicações depende do tarifário acordado com o seu operador.