Skip BreadcrumbHome / Ponto de Contacto / Para falar connosco

Precisa de falar connosco?


Caso necessite de algum esclarecimento poderá fazê-lo através dos seguintes meios:


  • Linha de Apoio ao Cliente: 91 827 24 24 - 93 522 24 24 - 96 599 24 24 (chamada para rede móvel nacional) - +351 21 005 24 24 (chamada para rede fixa nacional) - Atendimento personalizado, disponível 24h
  • Centro de Atenção ao Cliente: centroatencaoaocliente@millenniumbcp.pt
  • Provedor Digital

    Através de uma das seguintes formas:
    A exposição pode ser apresentada em português, castelhano, francês ou inglês.

    No caso de reclamações, para que as mesmas tenham continuidade, terão que ser apresentadas por escrito, com indicação do número de identificação fiscal (NIF) do Cliente.

    Em alternativa:

Para mais informações consulte a Política de Gestão de Reclamações do Banco.


Ajude-nos a servi-lo melhor!


​​​​​​​​