Principais Destaques

Resultado Líquido
Resultado Core(1)

(1) Resultado core = margem financeira + comissões – custos operacionais.

ESTRUTURA ACIONISTA(1)

(1) Inclui a BlackRock, que detinha 2,83% do capital do Banco em 31 de dezembro de 2017.

Grupo
5,4 milhões de Clientes ativos
(> 300 mil vs. 2016)
2,5 milhões de Clientes digitais ativos
(+16,0% vs. 2016)
Portugal
2,4 milhões de Clientes ativos
(cerca de +100 mil vs. 2016)
Particulares: > 220 mil novos Clientes
Empresas: > 16 mil novos Clientes
Particulares: 790 mil Clientes digitais ativos
(+15,1%)
Empresas: 99,4 mil Clientes digitais ativos
(+10,8%)

Rede Millennium

Canadá Protocolos comerciais EUA Protocolos comerciais Venezuela 1 Escritório de representação Brasil 2 Escritórios de representação Portugal 578 Sucursais 373 ( * 126 ) Alemanha 1 Escritório de representação Espanha Protocolos comerciais França Protocolos comerciais Luxemburgo Protocolos comerciais Polónia 355 Sucursais 325 58 55 Reino Unido 1 Escritório de representação Suíça 3 Escritórios de representação 1 Sucursal 1 China 1 Escritório de representação Macau 1 Sucursal Angola Consolidada pelo métodode equivalência patrimonial (22,5%) África do Sul 1 Escritório de representação Moçambique 103 29 63 186 Sucursais (*) Considera sucursais de diferentes Redesque partilham o mesmo espaço físico. SUCURSAIS SUCURSAIS ABERTAS AO SÁBADO SUCURSAIS COM HORÁRIO DIFERENCIADO SUCURSAIS COM ACESSIBILIDADE A PESSOAS COM MOBILIDADE REDUZIDA ESCRITÓRIOS DE REPRESENTAÇÃO PROTOCOLOS COMERCIAIS
 
Clientes
Internet
Call Centre
Mobile Banking
ATM(1)
POS(2)
Portugal2.441.831655.578211.416310.2171.96353.178
Polónia1.642.6041.154.535138.011807.957483-
Suíça1.890526----
Moçambique1.338.76819.9073.576499.4195049.526
Macau3.462-----

Nota: Consideram-se Clientes/utilizadores ativos aqueles que utilizam a internet, o call centre ou o mobile banking, pelo menos, uma vez, nos últimos 90 dias.

(1) Automated Teller Machines.

(2) Points of sale.

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