Skip BreadcrumbHome / Contas / Código de Acesso para residentes no estrangeiro

Código de Acesso

Se reside no estrangeiro peça aqui1 o Código de Acesso (Multicanal), seguindo os passos abaixo:

  • Preencher formulário com os dados pessoais;
  • Definir o Código de Acesso (Multicanal) que pretende passar a utilizar;
  • Confirmar o pedido com o código SAFe que o Banco envia para o número de telemóvel que tem registado no Banco;
  • Confirmar o pedido, no contacto telefónico realizado pelo Banco.

Em alternativa, envie uma carta conforme minuta apresentada ou solicite o Código de Acesso (Multicanal) num dos Escritórios de Representação ou Bancos Parceiros.

 

 

Homebanking

A adesão ao homebanking não tem custos, é prático, é seguro e permite-lhe ter acesso ao Banco a qualquer hora e em qualquer lugar.

Após obtenção do Código de Acesso, defina um Código de Utilizador, com 6 a 10 caracteres, no momento do Registo.

A partir desse momento já pode realizar transferências, pagamentos ou consultar os seus movimentos e património. Tem ainda acesso a ferramentas e informação financeira que poderão ajudar no acompanhamento dos seus investimentos.

Conheça os 8 passos para estar perto do seu Banco e do seu País.




1 Pedido disponivel entre as 8:00h e as 22:00h, para contas abertas a partir de janeiro de 2004.

Para mais informações contacte o 707 50 24 24. Se ligar para 707 50 24 24 a partir da rede fixa terá um custo máximo de 0,10 € por minuto; se optar por nos ligar a partir da rede móvel o custo máximo por minuto será de 0,25 €. A estes valores acresce o respetivo IVA.