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Serviços de Emergência e Acessos Digitais



Se o motivo do seu contacto é relacionado com Perda/Roubo/Captura de cartões, cheques ou Documentos de Identificação, ou qualquer outra situação que ponha em risco o seu Património deverá selecionar a opção 5 e de seguida a opção 1 ou 2 e será encaminhado para um colaborador.

Por segurança, pode em qualquer momento alterar o seu Código de Acesso ou pedir o seu Código de Utilizador (novidade) através da opção 4 e 5 (respetivamente).

Se necessitar de contactar com os Serviços de Assistência associados a cartões ou seguros do Millennium bcp, deve selecionar a opção 6.

Exemplos:

Pedir Código de Utilizador 55

Serviço de assistência ao abrigo dos seguros dos Cartões TAP  5622

5 Serviços de emergência e Acessos Digitais 1 Perda/Roubo de cartões ou cheques 1 Bloquear / Desbloquear Cartão    
2 Cancelar Cartão por Perda / Roubo    
3 Perda / Roubo Carteira ou Cheques3
2 Cartões capturados em ATM3
3 Alterar Dados 1 Alteração de Telemóvel 1 Alteração de Telemóvel Nacional
        2 Alteração de Telemóvel Internacional
    2 Alteração de Email
    3 Validação de Contactos
    4 Para Outros Dados
4 Alterar Código Multicanal
5 Solicitar Código de Utilizador
6 Serviços de assistência3 1 Seguro automóvel
2 Cartões    
3 Lar
4 Seguros de viagem
5 Contas Prestige, Passaporte ou Cliente frequente
6 Outros serviços de assistência


(3) Opções com passagem para assistentes especializados 24 Horas por Dia​