Skip BreadcrumbHome / Ponto de Contacto / Os códigos de acesso e a Segurança


Os códigos de acesso e a Segurança


Sempre que contacta o seu Banco, para o ajudar, é necessário identificar-se com:

  • Número da sua conta à ordem e Código de Acesso.

Identificação no atendimento automático:

Deve digitar (através do teclado numérico) o seu número de conta e de seguida a gravação de voz, solicita que digite as 4 primeiras posições do seu Código de Acesso.

Identificação no gestor de Contacto:

No entanto, pode aguardar pelo gestor de contacto (selecionando a tecla 9) e identificar-se indicando verbalmente os dados solicitados:

  • O Gestor de contacto pede aleatoriamente 3 das 7 posições do seu Código de Acesso.

Validar operações

Da mesma forma, para validar as suas operações é necessário ter a sua chave de confirmação e serão apenas solicitadas 3 das 7 posições.

Segurança

Lembre-se que nunca iremos solicitar o seu Código de Acesso ou a sua chave de confirmação na totalidade!

O seu Código de Acesso é pessoal e intransmissível!
Não o escreva ou aponte, onde quer que seja.
Não o disponibilize a terceiros, mesmo que titulares da mesma conta!

Se por algum motivo um terceiro tiver acesso aos seus códigos contacte-nos para agirmos em conformidade.

Consulte aqui a área de segurança.

Ponto de Contacto

Banco Mail

Mais contactos