Skip BreadcrumbHome / Ponto de Contacto / Os códigos de acesso e a Segurança


Os códigos de acesso e a Segurança


Sempre que contacta o seu Banco, para o ajudar, é necessário identificar-se com:

  • Número de contribuinte e código multicanal.

Identificação no atendimento automático:

Deve digitar (através do teclado numérico) o seu número de contribuinte e de seguida a gravação de voz, solicita que digite 3 posições aleatórias do seu código multicanal.

Identificação pelo Gestor de contacto:

No entanto, pode aguardar pelo gestor de contacto (selecionando a tecla 9) e identificar-se indicando verbalmente os dados solicitados:

  • O Gestor de contacto pede que digite (através do teclado numérico) 3 posições aleatórias do seu código multicanal.

Validar operações

Para validar as suas operações é necessário a utilização do Código de 2º Nível. Esta validação pode ser com código multicanal, código de autorização por SMS ou Token, variando de acordo com a operação pretendida.

Segurança

Lembre-se que nunca iremos solicitar o seu código multicanal.

O seu código multicanal é pessoal e intransmissível!
Não o escreva ou aponte, onde quer que seja.
Não o disponibilize a terceiros, mesmo que titulares da mesma conta!

Se por algum motivo um terceiro tiver acesso aos seus códigos contacte-nos para agirmos em conformidade.

Consulte aqui a área de segurança.​

Ponto de Contacto 

Banco Mail 

Mais contactos
 ​​