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Mensagens fraudulentas em nome do Millennium bcp


Temos conhecimento que Clientes e não Clientes do Millennium bcp têm recebido uma mensagem de correio eletrónico fraudulenta, em nome do Millennium bcp, indicando que renovámos o “serviço de homebanking”.

Exemplo da falsa mensagem:

 

Assim, alertamos para o facto de muitas das mensagens, supostamente emitidas por entidades fidedignas, podem constituir uma fraude, ou mesmo, conter vírus (ou qualquer outro software malicioso).

Desta forma, relembramos alguns dos cuidados que deve adotar diariamente na consulta a mensagens de correio eletrónico:

  • Esteja atento a mensagens com erros ortográficos e gramaticais;
  • Evite aceder a links para sites externos, bem como abrir ficheiros executáveis;
  • Nunca faculte informação ou elementos de caracter pessoal como resposta a uma mensagem de correio eletrónico;
  • Caso ainda não o tenha feito, instale um software antivírus e mantenha-o atualizado.

Lembre-se que a proteção do seu computador depende de si!

Se verificar alguma situação anómala em ind.millenniumbcp.pt ou caso necessite de esclarecimentos, por favor contacte-nos através do telefone 707 50 24 24* (Atendimento personalizado 24 horas).

Consulte toda a informação sobre Segurança aqui.

*Se ligar para 707 50 24 24 a partir da rede fixa terá um custo máximo de 0,10€ por minuto, se optar por nos ligar a partir da rede móvel o custo máximo por minuto será de 0,25€. A estes valores acresce o respetivo IVA.