Skip BreadcrumbHome / Segurança / Mensagens fraudulentas em nome do Millennium bcp

Mensagens fraudulentas em nome do Millennium bcp


Temos conhecimento que Clientes e não Clientes do Millennium bcp têm recebido uma mensagem de correio eletrónico fraudulenta, em nome do Millennium bcp, indicando que renovámos o “serviço de homebanking”.

Exemplo da falsa mensagem:

 

Assim, alertamos para o facto de muitas das mensagens, supostamente emitidas por entidades fidedignas, podem constituir uma fraude, ou mesmo, conter vírus (ou qualquer outro software malicioso).

Desta forma, relembramos alguns dos cuidados que deve adotar diariamente na consulta a mensagens de correio eletrónico:

  • Esteja atento a mensagens com erros ortográficos e gramaticais;
  • Evite aceder a links para sites externos, bem como abrir ficheiros executáveis;
  • Nunca faculte informação ou elementos de caracter pessoal como resposta a uma mensagem de correio eletrónico;
  • Caso ainda não o tenha feito, instale um software antivírus e mantenha-o atualizado.

Lembre-se que a proteção do seu computador depende de si!

Consulte toda a informação sobre Segurança aqui.





Se verificar alguma situação anómala em www.millenniumbcp.pt ou necessite de esclarecimentos,
por favor contacte-nos através do serviço Banco Mail ou, em alternativa, por telefone:
91 827 24 24 • 93 522 24 24 • 96 599 24 24 (chamada para rede móvel nacional)
(+ 351) 21 005 24 24 (chamada para rede fixa nacional)
Atendimento personalizado 24h.
O custo das comunicações depende do tarifário acordado com o seu operador.​

O Millennium nunca contacta os Clientes através destes números.​