Skip BreadcrumbHome / Segurança / Avisos de Segurança

Últimos Alertas

Alerta para pop up de simulação de transação

 

Alerta para emails com link para a “Área de Cliente”

Alerta para pop up de simulação de transação   Alerta para emails com link para a “Área de Cliente”

 

E ainda...

 

Estão a ser detetados novos esquemas fraudulentos, efetuados por pessoas mal intencionadas, que se tentam aproveitar da pandemia do Coronavírus (COVID-19) para ações de phishing que visam recolher dados dos utilizadores de canais digitais do Banco.

Sempre que detete alguma situação que lhe pareça suspeita ou necessite de esclarecimentos, por favor contacte-nos através do 707 50 24 24 (atendimento personalizado 24 horas por dia).

 

Recordamos que o Millennium bcp:

  • NÃO pede a instalação/atualização de software
  • NÃO envia SMS com link
  • NÃO envia Email com link
  • NÃO solicita o Código Multicanal completo (os 7 dígitos)
  • NÃO pede o número de telemóvel
  • NÃO pede, por telefone ou outro meio, o Código de Autorização enviado por SMS
  • NÃO simula transações com os Clientes

Avisos anteriores

 




Lembre-se que a proteção dos seus equipamentos e património depende de si!






Se ligar para o 707 50 24 24 a partir da rede fixa, terá um custo máximo de 0.10 € por minuto; se optar por nos ligar a partir da rede móvel, o custo máximo por minuto será de 0.25 €. A estes valores acresce o respetivo IVA.